A Polícia Militar de Indaial apreendeu 10 quilos de maconha e prendeu um homem por tráfico de drogas no início da noite desta segunda-feira. De acordo com informações da corporação, uma denúncia anônima informou que uma quantidade da droga seria entregue no pátio de um posto de combustíveis.
Após a denúncia os policiais, com o apoio da Rocam, de Blumenau, seguiram até o posto, que fica na BR-470, e abordaram o veículo mencionado — um Peugeot com placas de Blumenau, por volta das 19h15min.
Na revista os policiais localizaram uma caixa de papelão no banco traseiro do carro com 11,5 tabletes de maconha, que depois de pesado resultou em 10 quilos de droga apreendidos. O homem que conduzia o carro, de 24 anos, recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia da Polícia Civil.
SANTA
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Prefeitura de Timbó firma acordo que garante ganho real e avanços para servidores munici...
Prefeito Flávio Buzzi anuncia mudanças no secretariado de Timbó
39º Torneio de Verão de Futsal de Indaial chega à grande final
PROCON de Indaial intensifica fiscalização sobre a CASAN devido a recorrentes faltas de ...
ROMAN RAITER - JUSTIÇA AO OASE